Faixa Atual

Título

Artista


Vida de Ayrton Senna vai ganhar série ficcional na Netflix

Escrito por em setembro 4, 2020

A produção está prevista para ser lançada em 2022

Ayrton Senna foi um dos atletas mais importantes do Brasil e agora a sua vida será retratada nas telinhas. Após ter um musical e uma cinebiografia anunciados, Senna vai ganhar uma série na Netflix.

Segundo o anúncio oficial, a minissérie ficcional não pretende abordar apenas a trajetória profissional do atleta mas também suas relações pessoais. A produção será feita em parceria com Gullane e particpação ativa da família do tricampeão da Fórmula 1.

As gravações passarão por locações internacionais e também mais intimistas como a casa em que Ayrton Senna cresceu, em São Paulo. “É muito especial poder anunciar que contaremos a história que poucos conhecem dele. A família Senna está empenhada em fazer deste projeto algo totalmente único e inédito. E ninguém melhor do que a Netflix, que tem um alcance global, para ser nossa parceira neste projeto”, disse Viviane Senna, irmã de Ayrton.

O ponto de partida da trama será o começo da carreira do atleta, quando ele se mudou para a Inglaterra para competir na F1600. Com oito episódios, a minissérie será gravada em inglês e português e tem previsão de estreia para 2022.

Foto: Internet

Fonte: AdoroCinema


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *