Faixa Atual

Título

Artista


Vice-presidente Hamilton Mourão é aguardado em Flores da Cunha

Escrito por em junho 15, 2022

Mourão visita a cidade na sexta-feira (17) para conhecer os tapetes de Corpus Christi, e deve percorrer um trajeto a pé no centro

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, é aguardado em Flores da Cunha na sexta-feira (17). Mourão visita a cidade para conhecer os atrativos da festa de Corpus Christi e participar de uma palestra no Salão Paroquial. Esta é a primeira vez que o vice-presidente vem a Flores da Cunha deste a eleição de 2018.

Na última segunda-feira (13), representantes do gabinete do vice-presidente estiveram na prefeitura, onde ocorreu uma reunião para discutir os detalhes da visita. Já nesta quarta (15), profissionais do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), percorreram o trajeto que Mourão fará pela cidade.

A agenda do vice-presidente na cidade prevê chegada na prefeitura às 10h. No local, ele será recebido pelo prefeito César Ulian e outras autoridades municipais para uma reunião. Logo após, por volta das 11h, Mourão será conduzido de carro até a esquina da avenida 25 de Julho com a Heitor Curra. Se o tempo permitir, ele percorrerá, a pé, as três quadras da avenida (entre a Heitor Curra e a Dr. Montaury) até a Praça da Bandeira.

Chegando na praça para visitar os tapetes, o vice-presidente percorre primeiramente a rua Dr. Montaury (em frente ao Banco do Brasil), passa pela Borges de Medeiros (em frente ao Bradesco), segue pela rua John Kennedy (em frente a Quero-quero) e encerra o passeio na avenida 25 de julho, em frente à Igreja Matriz. Por fim, ele concede coletiva de imprensa.  

Após a visita aos tapetes, Mourão deve ir até o Salão Paroquial, onde dará uma palestra com o tema “O Brasil em desenvolvimento e os desafios do Rio Grande”. Os ingressos para o evento, programado para iniciar ao meio-dia, podem ser adquiridos com Cláudia Mantovani, pelo (54) 9 8114-3033. O vice deve almoçar no local e, ainda durante a tarde, visita a Vinícola Luiz Argenta, onde encerra a agenda de compromissos na cidade.

De acordo com a assessoria do vice-presidente, Mourão deve chegar ao Rio Grande do Sul ainda nesta quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi. Ele deve visitar a ExpoBento e a Fenavinho em Bento Gonçalves e deve ficar hospedado na cidade. Na sexta, ele visita Flores da Cunha e sua passagem pelo Estado se encerra no sábado (18), quando cumpre agenda em Cachoeira do Sul.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *