Faixa Atual

Título

Artista


Viatura da BM tomba e PMs ficam feridos após perseguição a carro roubado em Flores da Cunha

Escrito por em janeiro 11, 2020

Ocorrência foi na noite de sexta-feira na ERS-122, em São Gotardo

Dois policiais militares ficaram feridos sem gravidade após uma viatura da Brigada Militar tombar durante uma perseguição a um veículo roubado, em Flores da Cunha na noite desta sexta-feira, dia 10. Conforme a BM, chovia muito na hora da ocorrência na ERS-122 quase na divisa com Caxias do Sul, o que fez a caminhonete aquaplanar e tombar.

Um dos soldados tripulantes sofreu escoriações no rosto e cotovelo esquerdo, sendo necessária sutura. Ambos foram encaminhados ao Hospital Fátima onde passaram por exames. Segundo ocorrência, os PMs perseguiam um veículo Creta que havia sido roubado na Rua Ernesto Alves, no bairro Aparecida, quando uma mulher de 43 anos de idade chegava para visitar familiares por volta das 20h. Conforme a vítima, ela foi rendida por dois homens armados de revólver, que além do automóvel, levaram um celular. Ela não ficou ferida.

Informados sobre o crime, policiais miliares realizaram buscas e localizaram a Creta na ERS-122 em direção a Caxias do Sul. O motorista resistiu a abordagem e houve perseguição até a proximidade do quilômetro 88, em São Gotardo, onde o acidente aconteceu. Os bandidos conseguiram fugir com o carro.

Foto: BM/Divulgação

Chovia muito na hora da ocorrência o que fez a viatura da BM aquaplanar e tombar


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *