Faixa Atual

Título

Artista


Via de Rapel Rossi é inaugurada em Nova Pádua

Escrito por em julho 12, 2021

Após o descerramento da placa inaugural, as próprias autoridades fizeram a descida dos 55 metros de altura

Na tarde deste domingo (11) foi realizada a inauguração de mais uma alternativa de esportes radicais na região. Emoção e adrenalina são as sensações que os paduenses e turistas terão à disposição com a inauguração da Via de Rapel Rossi, com 55 metros de altura, localizada no Travessão Mutzel, em Nova Pádua.

Como forma de recordar que as belezas naturais devem ser respeitadas e preservadas, uma vez que a prática do rapel alia os cuidados com a natureza, a contemplação de paisagens fascinantes e o respeito à vida, o Secretário interino da Agricultura, Gelson Sonda, presenteou os associados da Associação Paduense de Esportes Verticais (Apev) com mudas de árvores nativas que foram plantadas no local. 

Participaram do ato de inauguração, o prefeito Danrlei Pilatti; o vice-prefeito, Inácio Sonda; secretários municipais; as vereadoras Giseli Boldrin Rossi e Deise Bunai; o presidente da Associação Paduense de Esportes Verticais, Tadeu Baggio e demais associados; o Padre José Mussoi; além dos proprietários do terreno onde está localizada a via, Ademir e Sidnei Rossi.

Após o descerramento da placa inaugural, as autoridades municipais estrearam a estrutura e apreciaram a esplêndida vista do local.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *