Faixa Atual

Título

Artista


Vereadores florenses aprovam projeto que autoriza crédito para construção de escola

Escrito por em agosto 17, 2021

Na sessão, também foi aprovada e entregue a Moção de Congratulações à Irmã Maria Cecília de Cristo Redentor, pelos 25 anos de dedicação à vida consagrada

Os vereadores de Flores da Cunha autorizaram a abertura de crédito adicional para construção de uma nova escola municipal. Em sessão, nesta segunda-feira (16), também aprovaram a contratação de médicos que visa atender necessidade temporária e aprovaram a ampliação de dois para quatro anos o prazo para a renovação do pedido da isenção do IPTU previstos no Código Tributário Municipal.

Além disso, foi aprovada e entregue a Moção de Congratulações, de autoria do vereador Diego Tonet, à Irmã Maria Cecília de Cristo Redentor, pelos 25 anos de dedicação à vida consagrada. O vereador ainda narrou toda a história de Maria Luiza Baldissera, Irmã Maria Cecília de Cristo Redentor.

Durante o grande expediente, o vereador Horácio Natalino Rech (PSB) abordou o plano de Concessão de Rodovias do estado, criticando as projeções de valores a serem investidos nas rodovias gaúchas.

Já o vereador Carlos Roberto Forlin (MDB), comentou sobre a regularização da Lei Geral da Proteção de Dados. O parlamentar sugeriu que o tema possa ser debatido dentro do projeto Sala do Empreendedor, lançado pelo Executivo.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *