Faixa Atual

Título

Artista


Vereadores de Flores votam projeto que autoriza crédito adicional para obras no Centro de Saúde

Escrito por em julho 25, 2022

A sessão ordinária ocorre nesta segunda-feira (25), e deve debater outros dois projetos

O poder legislativo de Flores da Cunha analisa na sessão ordinária desta segunda-feira (25), o Projeto de Lei (PL) que autoriza um crédito adicional de R$ 985 mil para ampliação do centro De Saúde. O valor do projeto somado ao saldo atual da rubrica servirá para as obras de conclusão de ampliação do local.

Além disso, os vereadores vão analisar outro PL que autoriza a transferência de R$ 250 mil ao Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima. Os recursos serão transferidos à casa de saúde para aquisição de equipamentos para atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), conforme plano de trabalho apresentado pelo hospital.

Um terceiro projeto sobre a divulgação das deliberações e atividades desenvolvidas pelos Conselhos Municipais nas páginas da Prefeitura e da Câmara de Vereadores também deve ser analisado. A proposta quer facilitar o acesso às informações referentes aos Conselhos Municipais, com a divulgação de quem são os membros, quando e onde se reúnem e quais as pautas em debate a cada reunião.  

A sessão tem início às 18h e é aberta à comunidade, na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, com transmissão pelo Facebook e YouTube. Estão inscritos para o grande expediente os vereadores Silvana De Carli (Progressistas), Vitório Francisco Dalcero (MDB) e Luiz André de Oliveira (Republicanos).


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *