Faixa Atual

Título

Artista


Vereadores de Flores da Cunha se reúnem para falar sobre educação, planejamento e produção vinícola

Escrito por em junho 8, 2021

Sessão contou com a publicação das indicações, além do pequeno e grande expediente

Os vereadores de Flores da Cunha se reuniram na segunda-feira (7), em sessão ordinária na Câmara. Foram abordados temas referentes a educação, planejamento e produção vinícola. Na ocasião estiveram presentes Clodomir José Rigo (PROGRESSISTAS); Ademir Antonio Barp (MDB); e Angelo Boscari Junior (PDT). A sessão contou com a publicação das indicações, além do pequeno e grande expediente.

Boscari comentou sobre as dificuldades que a pandemia trouxe para a área da educação, com o ensino virtual. Ele também falou sobre o tema do ensino integral, mencionando o diálogo realizado com as escolas por meio das visitas que a Comissão de Educação tem realizado nas escolas municipais, estaduais e privadas do município.

Rigo lembrou o Dia da Liberdade de Imprensa no Brasil, comemorado na segunda-feira e defendeu a troca das lombadas eletrônicas pelas lombofaixas, devido ao custo benefício. O vereador também elogiou a ação da Prefeitura por divulgar os números de WhatsApp das secretarias de Obras e de Agricultura. Segundo ele, a mudança garantiu maior agilidade no atendimento.

Barp falou sobre a passagem do Dia do Vinho que ocorreu no último domingo (6), e enalteceu o desenvolvimento da produção vinícola em toda a região sul do Brasil. Além disso, ele destacou a produção do vinho de mesa que, de acordo com sua fala, serviu para impulsionar a produção na região.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *