Faixa Atual

Título

Artista


Vereadores de Antônio Prado solicitam providências à EGR e Daer para manutenção da ERS-122

Escrito por em julho 23, 2020

Quantidade de buracos no trecho entre Antônio Prado e Caxias do Sul foi alvo de reportagem especial da Rádio Solaris 97.3

Na sessão legislativa da terça-feira (21), os vereadores de Antônio Prado solicitaram providências para reparos na ERS-122 entre Antônio Prado e Caxias do Sul. O pedido foi encaminhado a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) e Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), responsáveis pelo trecho.

O documento encaminhado aos órgãos fala sobre as fissuras, rupturas e elevações na manta asfáltica do trecho. A realidade foi constatada pela equipe de jornalismo da Rádio Solaris 97.3, que trafegou pelo trecho de 27 quilômetros entre Antônio Prado até o pedágio em Flores da Cunha.

O excesso de chuvas dos últimos dias pode ter agravado a situação da rodovia, porém, a grande maioria dos problemas vem ainda do tempo de seca. Em contato com o Diretor Técnico da EGR, Milton Cypel, nos informou que existe uma empresa de conservação para Tapa Buracos entre Caxias do Sul e Antônio Prado.

“Solicitei para a fiscalização que de prioridade para atender o trecho de Antônio Prado, que se encontra mais precário, antes da próxima chuva. Também está em fase de licitação o serviço de manutenção pesada”, explica Cypel.

As matérias completas podem ser conferidas nos links:

Fonte: Grupo Solaris com informações da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *