Faixa Atual

Título

Artista


Vereadores de Antônio Prado solicitam maior segurança de trânsito no bairro Centenário

Escrito por em julho 31, 2020

Dois acidentes com condutores embriagados ocorreram nos últimos 15 dias

Após dois acidentes de trânsito serem registrados em 15 dias no bairro Centenário em Antônio Prado, os vereadores pradenses encaminharam duas indicações ao Poder Executivo visando providências através do departamento de trânsito.

O pedido tem regime de urgência e prevê a demarcação de faixas amarelas indicando fluxo em sentidos opostos, bem como a colocação de tachões, na Rua Clóvis José Mânica, e a colocação de redutores de velocidade na Rua Clóvis José Mânica, entre o Prédio construído pelo Senhor Lindomar Marin e a Escola Municipal de Ensino Infantil Lino Celso Zaccani.

Conforme os vereadores proponentes, o motivo da solicitação vem de encontro aos últimos acontecimentos ocorridos naquelas vias. A demarcação e colocação de tachões e a colocação de redutores de velocidade trarão maior segurança aos condutores que trafegam por lá, como também aos moradores que se sentem inseguros com veículos andando em alta velocidade.

Relembre os acidentes

Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente na noite do sábado (18), na Rua Dr. Clóvis José Mânica, bairro Centenário, em Antônio Prado.

Na segunda ocorrência, registrada na madrugada de sábado (25), um veículo WV/Saveiro, placas de Ipê, conduzido por um homem, 26 anos, perdeu o controle e colidiu contra um muro de uma residência na Rua Dr. Clóvis Mânica.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini com informações da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *