Faixa Atual

Título

Artista


Vereadores aprovam recursos para repavimentação de trecho da rua John Kennedy, em Flores da Cunha

Escrito por em julho 22, 2021

Parlamentares aprovaram também Moção de Congratulações à Difratelli entre outras proposições

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de segunda-feira (19), os vereadores aprovaram dois projetos de lei que autorizam abertura de crédito. Um deles destinado a aluguel de terreno para a Feira de Produtor Rural e o outro para repavimentação de um trecho da rua John Kennedy e troca da tubulação na mesma área.

Os parlamentares também aprovaram a moção de congratulações à polícia civil e militar pela Operação Casarão e a moção de congratulações à empresa Difratelli pelos 30 anos de fundação, entregue ao final da sessão.

Durante o grande expediente, o vereador Angelo Boscari Júnior (PDT) comentou o plano de concessão de rodovias e a privatização da Corsan. O vereador Clodomir José Rigo (Progressistas) defendeu a moção de sua autoria que congratula a empresa Difratelli, pela passagem dos seus 30 anos de atuação. O vereador Ademir Antônio Barp (MDB) concedeu seu espaço para o vereador Horácio Natalino Rech (PSB) que explanou sobre a Moção de sua autoria que congratula a Polícia Civil pela Operação Casarão.

Proposições aprovadas:
Projeto de Lei nº 042/2021 que autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 9,3 mil, destinados para aplicação de recursos financeiros do Fundo da Assessoria Jurídica (FAJUR) de Flores da Cunha, e, para o pagamento de aluguel de terreno para realização da Feira do Produtor Rural.

Projeto de Lei nº 045/2021 que inclui o Projeto 1063 no Anexo III da Lei de Diretrizes Orçamentárias e autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 427 mil, para as obras de repavimentação de trecho da Rua Jonh Kennedy.

Moção nº 019/2021 de Congratulações ao Delegado Regional da Polícia Civil de Caxias do Sul Dr. Cleber dos Santos Lima e ao Delegado de Polícia Civil de Flores da Cunha Dr. Rodrigo Kegler Duarte, extensiva às demais polícias civil e militar e profissionais envolvidos na Operação Casarão.

Moção nº 020/2021 de Congratulações ao Senhor Laurindo Costa, extensiva à toda família em celebração pelos 30 anos da fundação da empresa Difratelli Indústria de Móveis.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *