Faixa Atual

Título

Artista


Veículo é roubado no centro de Flores da Cunha

Escrito por em maio 3, 2020

Ocorrência foi na tarde deste sábado

Quatro assaltantes, um deles armado de revólver, abordaram um homem de 33 anos no final da tarde deste sábado, dia 2, na área central de Flores da Cunha. Conforme a vítima relatou à Brigada Militar, ela havia estacionado o carro em via pública e no momento em que foi pegar o carro, chegaram os quatro.

Ele fugiram com o automóvel pela ERS-122 no sentido a Caxias do Sul. A BM fez buscas mas ninguém foi preso e o veículo não foi localizado.

Violência doméstica

Em outra ocorrência, uma mulher de 39 anos de idade acionou a Brigada Militar de Flores da Cunha na noite de sexta-feira, dia 1º, informando que tinha sido agredida pelo companheiro. Ao chegarem na moradia da área central, por volta das 19h20min, os PMs encontraram a vítima e o agressor, de 40 anos.

O casal foi encaminhado até o Hospital Fátima de Flores para exames de lesões corporais e posteriormente ao plantão da Polícia Civil em Caxias do Sul. A mulher solicitou medidas protetivas de urgência. Para não ser preso, o agressor pagou uma fiança de R$ 1,5 mil para responder em liberdade ao crime de violência doméstica.

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *