Faixa Atual

Título

Artista


Veículo é roubado em Flores da Cunha

Escrito por em novembro 5, 2019

Ocorrência foi na noite desta segunda-feira no bairro Aparecida

Uma Ford Ranger foi roubada na Rua Julio de Castilhos, no bairro Aparecida, em Flores da Cunha, na noite desta segunda-feira, dia 4. Segundo a Brigada Militar, o motorista de 55 anos estava entrando na garagem do prédio onde reside por volta das 19h quando foi abordado por um homem armado de revólver que exigiu que o condutor deitasse no chão.

Em seguida, o criminoso tentou sair com o veículo, e não conseguindo, solicitou que a vitima entrasse no carro indicando para conduzi-lo em direção a cidade de Nova Pádua pela VRS-814, onde em uma estrada vicinal o indivíduo exigiu que o motorista descesse e não olhasse para trás. O assaltante então passou a conduzir o carro retornando a Flores da Cunha. Durante o deslocamento era seguido por um outro automóvel não identificado. Ninguém foi preso.

Outra ocorrência

Após informação de popular de que havia um veículo em atitude suspeita parado no prolongamento da Avenida 25 de Julho acesso Norte a Flores da Cunha, a Brigada Militar deslocou para averiguação até o local no começo da madrugada desta terça-feira, dia 5, sendo abordado um Honda/Civic e identificado quatro jovens.

Em revista pessoal foi localizado no bolso do casaco de um rapaz de 21 anos 5 gramas de maconha, um esmurrador e uma embalagem de papel seda. Identificados também um jovem de 19 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos que foram entregues aos responsáveis.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *