Faixa Atual

Título

Artista


Veículo é recolhido e BO é registrado por som alto e aglomeração em Flores da Cunha

Escrito por em março 7, 2021

O flagrante ocorreu na noite deste domingo (7) no Loteamento Vila Toscana

Um veículo foi flagrado com som em volume excessivamente alto na noite deste domingo (7), em Flores da Cunha. A Brigada Militar (BM), que vem realizando a Operação Sossego Público aos finais de semana, recebeu uma denúncia de perturbação na Rua Pienza, Loteamento Vila Toscana, por volta das 18h50min.

Foram realizadas as medidas administrativas de trânsito cabíveis e o veículo, um Fiat/Pálio, foi removido ao depósito credenciado do Detran. O dono do carro, um homem de 33 anos, recebeu um termo circunstanciado por perturbação da tranquilidade. Também foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO) por aglomeração para as pessoas que estavam juntas no local.

Buscando evitar aglomerações em locais públicos e privados, até o momento do flagrante citado, a BM abordou sete condutores e revistou seis pontos comerciais. Vale lembrar que, com o novo decreto estadual, vigente desde sábado (6), as regras para pontos de comércio essencial mudaram. Estabelecimentos comerciais só podem expor nas suas prateleiras produtos considerados essenciais, bem como o atendimento após as 20h está proibido.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *