Faixa Atual

Título

Artista


Veículo é furtado no centro de Flores da Cunha

Escrito por em outubro 23, 2019

Ocorrência foi na tarde desta quarta-feira

  • Atualizada às 11h45min

Uma caminhonete GM D 10 branca foi furtada na tarde desta quarta-feira, dia 23, no centro de Flores da Cunha. A vítima, um idoso de 76 anos de idade, disse que deixou o veículo estacionado na Rua Tiradentes por 10 minutos e quando retornou o carro não estava mais no local.

D 10 foi levada em via pública no centro de Flores da Cunha

A Brigada Militar também realizou na manhã desta quarta-feria a operação Flores Segura, com o intuito de identificar pessoas e veículos que circulam na área urbana do município. Para tanto foi montado barreira de fiscalização, com abordagens a veículos e identificação dos respectivos condutores na Avenida 25 de Julho, no centro da cidade.

Durante a ação foram abordados 14 veículos e seus condutores. Das abordagens resultou na confecção de sete autos de infração, apreensão de pequena quantidade de substância entorpecentes (maconha) do qual foi lavrado o Termo Circunstanciado por posse de entorpecentes, além da lavratura de Termo Circunstanciado a um condutor o qual estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e um Boletim de Ocorrência pelo crime de entregar direção a pessoa não habilitada.

O veículo foi localizado na manhã desta quinta-feira, dia 24, no bairro de Forqueta, em Caxias do Sul.

Foto: BM/Divulgação

Operação Flores Segura foi realizada na manhã desta quarta-feira no centro

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *