Faixa Atual

Título

Artista


Veículo é furtado na ERS-122 em Flores da Cunha

Escrito por em julho 26, 2020

Ocorrência foi na madrugada deste domingo no bairro Pérola

Um veículo Gol branco foi furtado na madrugada deste domingo, dia 26, na ERS-122, km 93, bairro Pérola, em Flores da Cunha. Segundo a Brigada Militar, um homem de 37 anos de idade relatou que deixou seu carro estacionado no interior de um posto de combustíveis e dirigiu-se até a loja de conveniência,. Quando retornou constatou que o automóvel não estava mais no local.

Recuperação

A Brigada Militar deslocou para averiguar situação de um veículo que, conforme informações, estaria em ocorrência de furto e abandonado no pátio da empresa desativada Maxibus na Estrada das Oliveiras, na localidade de Linha 80, interior de Flores da Cunha na noite deste sábado, dia 25. No local foi localizado o caminhão Iveco/Daily cor branca, placas de Caxias do Sul. Em verificação no sistema constatou-se que o mesmo havia sido furtado na última terça-feira, dia 21, em Caxias do Sul.

Caminhão Iveco havia sido furtado na terça-feira em Caxias do Sul

Fuga do local do acidente

A Brigada Militar deslocou para registro  de ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais  e fuga de local de acidente, envolvendo dois veículos de passeio por volta das 18h30min deste sábado, no centro de Flores da Cunha. A vítima, uma mulher de 21 anos relatou que transitava com seu Fox pela Rua General João Manoel, sentido Sul/Norte, quando no cruzamento com a Rua Barros Cassal, o condutor de um Logan não obedeceu a sinalização invadindo a preferencial e causando o acidente e resultando danos no Fox. Ninguém se feriu. Após o acidente, o condutor do veículo Logan fugiu do local.

Foto: BM/Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *