Faixa Atual

Título

Artista


Veículo é furtado em Flores da Cunha

Escrito por em abril 3, 2020

Ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira na Morada do Camping

Um homem de 26 anos teve seu Voyage furtado na manhã desta sexta-feira, dia 3, na Morada do Camping em Flores da cunha. Segundo a ocorrência, ele havia deixado o carro estacionado em frente a sua residência na noite anterior e hoje o veículo não estava mais no local.

O veículo foi encontrado pela BM abandonado sem as duas rodas traseiras na manhã desta sexta na ERS 122 km 90, em São Gotardo, na lateral da rodovia. Ninguém foi preso.

Outra ocorrência

 A Brigada Militar de Flores da Cunha também se deslocou para  atendimento de ocorrência de tentativa de roubo na noite desta quinta-feira, dia 2, no centro da cidade. Um idoso  de 79 anos relatou que um homem chegou em frente a sua residência pedindo um prato de comida. O senhor então se virou para entrar na casa e buscar o alimento,  momento em que o indivíduo lhe apontou um revólver e pediu para abrir o portão.

A vitima a fim de se proteger, correu para dentro da moradia. O ladrão saiu e embarcou num veiculo não identificado que aguardava na esquina. Nada foi roubado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *