Faixa Atual

Título

Artista


Veículo colide em parada de ônibus e grade de residência, em Flores da Cunha

Escrito por em maio 23, 2021

O fato ocorreu no bairro Nova Roma, quando um Chevrolet Chevette foi efetuar a ultrapassagem de outro veículo que também restou danificado

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio foi registrado pela Brigada Militar (BM), no bairro Nova Roma, em Flores da Cunha, na madrugada deste domingo (23). A guarnição foi acionada por volta das 2h40min para atender a ocorrência que envolveu um Fiat Punto e um Chevrolet Chevette. 

Segundo relato do condutor do Punto, o mesmo transitava no sentido centro-bairro e foi efetuar a ultrapassagem de um veículo que estava na sua frente, quando o condutor do Chevette, que transitava no mesmo sentido, também foi efetuar a manobra e acabou ocasionando a colisão entre os dois veículos. 

O condutor do Chevette também perdeu o controle do veículo e acabou colidindo em uma parada de ônibus e depois chocou-se contra a grade de uma residência. Segundo a guarnição, ambos os veículos resultaram com danos materiais. A BM confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) e os Autos de Constatação de Dano aos condutores de 19 e 25 anos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *