Faixa Atual

Título

Artista


Veículo cai em cratera no centro de Flores da Cunha

Escrito por em novembro 19, 2019

Ocorrência foi na tarde desta terça-feira, mãe e filha que estavam no carro ficaram levemente feridas

Um veículo foi engolido por uma cratera que se abriu no asfalto na rua General João Manuel, no centro de Flores da Cunha. O acidente ocorreu nas proximidades da Praça Nova Trento (popularmente chamada de Praça da Corsan), quase no cruzamento com a rua Júlio de Castilhos, por volta das 14h15min desta terça-feira, dia 19.

Segundo relato de moradores que presenciaram a ocorrência, a cratera se abriu após a passagem de um caminhão caçamba. O Honda City que estava logo atrás e era conduzido por uma mulher, caiu no buraco. Também estava no automóvel a filha da condutora.

O buraco na via foi possivelmente aberto por conta do rompimento de uma adutora de água que passa pelo local e o asfalto acabou cedendo com a passagem de veículos na região. O carro continua na cratera e o trânsito está totalmente bloqueado na rua. Há sinalização com cones e a Brigada Militar está orientando o trânsito.

Mãe e filha que não tiveram nome e idade divulgadas, foram encaminhadas com ferimentos leves por populares ao Hospital Fátima. 

Fotos e vídeo: Filipe Brogliatto/ Grupo Solaris

Veja vídeo do acidente

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *