Vacinas da Covid-19 continuam sendo aplicadas em idosos de Antônio Prado
Escrito por Ronei Marcilio em fevereiro 12, 2021
Os demais profissionais da saúde devem aguardar uma nova liberação de vacinas
Os lotes recebidos da vacina estão sendo aplicados também em profissionais da saúde, veiculados a um estabelecimento de saúde ou em profissionais em atividade assistencial direta ao paciente bem como vigilância e gestão em saúde.
Nesta quinta-feira (11), feriado municipal, a Secretaria Municipal da Saúde de Antônio Prado percorreu o interior aplicando as doses da vacina da Covid-19.
Foram imunizados idosos acima de 85 anos com dificuldade de mobilidade. Também estão sendo aplicadas em acamados com mais de 60 anos, restritos aos leitos e idosos em instituições de longa permanência.
Neste sábado (13) será dada continuidade a aplicação no interior, para a mesma faixa etária.
Para os demais profissionais da saúde, os que não atendem em área assistencial ou que não fizeram o cadastro na secretaria devem aguardar uma nova liberação de vacinas pelo Ministério da Saúde.
Da mesma forma os idosos de outras faixas etárias e pacientes com comorbidades graves, devem aguardar a chegada de novo lote.

Informação/SMS