Faixa Atual

Título

Artista


Vacinação será ampliada para idosos com 73 anos, em Flores da Cunha

Escrito por em março 18, 2021

A imunização ocorrerá no modelo drive-thru no estacionamento atrás da prefeitura

Com a chegada de mais um lote do imunizante CoronaVac, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) dará continuidade à vacinação dos idosos em Flores da Cunha neste sábado (20). A população idosa acima de 75 anos, que não recebeu a primeira dose na última semana, poderá ser vacinada neste sábado. Além desta faixa etária, será iniciada a imunização dos idosos de 73 e 74 anos.

A vacinação será no modelo drive-thru no estacionamento atrás da prefeitura. O acesso deve ser feito exclusivamente pela Rua Borges de Medeiros. O trânsito na Rua João XXIII, onde ocorrerá a imunização, estará bloqueado nos dois sentidos. A equipe estará vacinando das 8h às 11h30min. Os idosos devem apresentar documento com foto, Cartão SUS e carteirinha de vacinação.

O município recebeu 750 doses da vacina, sendo 117 para trabalhadores da saúde (que devem agendar a imunização no Centro de Saúde Irmã Benedita Zorzi) e 633 para idosos acima de 73 anos completos. A região da Serra Gaúcha recebeu nesta quinta o maior lote de vacinas contra a Covid-19, encaminhado até agora pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI).


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *