Faixa Atual

Título

Artista


Vacinação de idosos com 66 anos ou mais ocorre em Flores da Cunha

Escrito por em março 30, 2021

A imunização teve início às 8h desta terça-feira (30), em modelo drive-thru, e segue até às 11h, no estacionamento atrás da Prefeitura Municipal

Os idosos com 66 anos completos ou mais receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em Flores da Cunha. A vacinação teve início às 8h desta terça-feira (30), em modelo drive-thru, e segue até às 11h, no estacionamento atrás da Prefeitura Municipal. 

O acesso para a imunização é pela Rua Borges de Medeiros. O trânsito nas ruas João XXIII e Borges de Medeiros, a partir do Fórum em direção a Caxias, está bloqueado nos dois sentidos. Conforme a reportagem da Rádio Solaris FM 99.1, que esteve no local, a imunização ocorreu de forma tranquila. 

A Secretária da Saúde, Jane Paula Baggio, frisou que estão disponíveis cerca de 500 doses da CoronaVac, do Instituto Butantan. De acordo com a Secretária, 100% da população desta faixa etária será imunizada. Conforme ela, assim que chegar mais doses ao município, será organizada a aplicação da segunda dose dos imunizantes. 

Os idosos deveriam apresentar documento com foto, Cartão SUS e carteirinha de vacinação. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), até segunda-feira (29), foram vacinadas 3475 pessoas, entre profissionais da área da saúde, profissionais que atuam nos serviços de saúde e idosos acima de 68 anos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *