Faixa Atual

Título

Artista


Aplicação das três doses contra Covid-19 neste sábado em Antônio Prado

Escrito por em dezembro 10, 2021

Ambas as doses serão aplicadas no período da manhã das 08h às 11h

Neste sábado (11), a Secretaria de Saúde Pradense disponibiliza vacinação das três doses contra Covid nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.

A primeira dose contra Covid-19 será aplicada em adolescentes de 12 a 17 anos e população em geral acima de 18 anos. A população poderá se imunizar nas UBS’s Aparecida e Centro, no período da manhã das 08h às 11h.

A segunda dose será disponibilizada para pessoas que já possuem agendamento para este sábado em sua carteira de vacinação. A população deve se encaminhar até a UBS em que recebeu a dose anterior no horário das 08h ás 11h.

Já a terceira dose será ofertada a população acima de 18 anos que recebeu a última dose dos imunizantes Coronavac, Pfizer e Astrazeneca há cerca de 5 meses. Em relação ao imunizante da Janssen a Secretaria informa que não recebeu nenhuma orientação acerca do Ministério da Saúde.

A população poderá se imunizar nas Unidades Básicas de Saúde Aparecida e Centro, no horário das 08h às 11h. Ambas as vacinações serão por demanda espontânea e ordem de chegada. É necessário apresentar documento e a carteira de vacinação.

Idosos acamados que necessitem da aplicação em domicílio é necessário entrar em contato com as UBS’s e solicitar a aplicação.

-UBS Aparecida – (54) 3293 1634;

-UBS Centro – (54) 3293 5665;

-UBS Planalto – (54) 3293 4147.

Fonte: Repórter Taís Vargas


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *