Faixa Atual

Título

Artista


Vacinação com ônibus da Cruz Vermelha é cancelada nesta segunda-feira em Caxias

Escrito por em maio 2, 2022

Cronograma do restante da semana está mantido, mas pode ser alterado em caso de mau tempo

A Secretaria Municipal da Saúde de Caxias do Sul (SMS) informa que a ação de vacinação com o ônibus da Cruz Vermelha no Andreazza Santa Lúcia nesta segunda-feira (02) foi encerrada em função do mau tempo. Por enquanto não há alteração no cronograma com o ônibus da Cruz Vermelha para os próximos dias da semana. Na terça-feira (03) será no Estádio Centenário, das 10h às 17h. O serviço oferta vacinas contra Influenza/ gripe e covid (terceira e quarta doses).

A SMS lembra que a vacinação contra covid-19 segue em 19 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e em farmácias parceiras. Já a imunização contra Influenza/ gripe está disponível em todas as UBSs do Município para o público-alvo atual da campanha: pessoas de 60 anos ou mais, crianças (de seis meses a menos de cinco anos), profissionais de saúde, gestantes, puérperas, povos indígenas, professores, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário urbano e de longo curso, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema de privação de liberdade.

De acordo com a Secretaria, também há vacinas contra sarampo para crianças (seis meses a menos de cinco anos) e profissionais de saúde (estes devem se atualizar a situação vacinal contra o sarampo nas quartas e sextas-feiras).


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *