Faixa Atual

Título

Artista


UBS de Ipê passaram por processo de desinfecção

Escrito por em setembro 8, 2020

Os atendimentos das UBS do interior serão retomados normalmente a partir da próxima segunda-feira (14)

No sábado (05), foi realizado processo de *”sanitização e desinfecção” das Unidades Básicas do município de Ipê e também dos veículos da Secretaria de Saúde em prevenção ao COVID-19.

A medida se deve após o fechamento das unidades da Vila Segredo e da Vila São Paulo, pois alguns servidores foram testados positivos para COVID-19.

Os atendimentos das UBS do interior serão retomados normalmente a partir da próxima segunda-feira (14), excepcionalmente, terá atendimento de enfermagem na UBS de Vila Segredo no dia 09, quarta-feira e na UBS de Vila São Paulo na quinta-feira, dia 10.

Em caso de necessidade, os moradores destas localidades deverão procurar a UBS Centro para atendimento.

Telefones de contato da UBS Centro para atendimento a população: 54 3233-1196/ 3233-1535 / 3233-1659 / 99147-5947

*O procedimento de sanitização e desinfecção se destinam a limitar a sobrevivência do vírus no ambiente, ou seja, elimina o microrganismo vivo. 

Com a ação, o ambiente fica livre também de fungos, ácaros e mofos, que podem permanecer no ambiente mesmo após limpeza pesada. Tornando-se, assim, um aliado à prevenção de doenças respiratórias, tais como: renite, bronquite, asma, pneumonias e outras, proporcionando melhor qualidade de vida.

Imagens Divulgação Prafeitura


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *