Faixa Atual

Título

Artista


UBS Centro de Antônio Prado tem horário estendido nesta semana

Escrito por em janeiro 10, 2022

Medida foi tomada para conseguir atender a alta demanda de pessoas com síndromes gripais

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Centro de Antônio Prado terá horário estendido nesta semana até as 20h para atendimento a população por demanda espontânea em casos de síndromes gripais e atendimentos de urgência.

A vacinação segue acontecendo nos horários normais nas Unidades Básicas de Saúde, Aparecida e Centro, no horário das 08h às 12h e das 13h30min às 15h.

A primeira dose será aplicada em adolescentes de 12 a 17 anos e população a partir de 18 anos.

A segunda dose será aplicada na população que já possui agendamento na carteira de vacinação e para quem está com a aplicação atrasada. Para quem recebeu a vacina CoronaVac é necessário agendamento prévio para receber a próxima dose. A população deve procurar a Unidade Básica de Saúde em que recebeu a dose anterior.

Já a dose de reforço será disponibilizada para maiores de 18 anos que já receberam a segunda dose dos imunizantes Coronavac, Pfizer e Astrazeneca há quatro meses. Gestantes seguem com cinco meses de intervalo. Quem recebeu a dose única da Janssen há no mínimo dois meses, precisa realizar agendamento prévio para aplicação da dose.

Fonte: Repórter Gustavo Zanotto


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *