Faixa Atual

Título

Artista


Trio é preso suspeito de homicídio em Caxias do Sul

Escrito por em novembro 17, 2020

Os três foram detidos pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira no bairro Cristo Redentor, apontados como autores da morte de Vanderson Joaquina

Agentes da Policia Civil de Caxias do Sul prenderam na manhã desta segunda-feira (16) três homens de 18, 19 e 23 anos, pelos delitos de tráfico de entorpecentes e por porte irregular de arma de fogo de calibre permitido e suspeitos de um homicídio ocorrido na última sexta-feira (13). A prisão dos três ocorreu no bairro Cristo Redentor durante diligências referentes a morte de Vanderson de Oliveira Joaquina, 37 anos, cujo corpo foi encontrado dentro de um córrego, morto com ao menos 12 tiros em uma travessa em área de mata, no km 151 da BR-116, no bairro Vila Ipiranga.

Com os presos foram localizadas 22 porções de crack e um revólver calibre 38. Dois dos detidos são apontados como autores do homicídio. Durante a identificação dos indivíduos foi constatado que um deles estava na condição de foragido. Após os procedimentos legais os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional. Nomes não podem ser divulgados devido a Lei de Abuso de Autoridade.

Foto e fonte: Polícia Civil

Com os três foi apreendido um revólver, drogas, dinheiro e munições

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *