Faixa Atual

Título

Artista


Trio é preso por tráfico de drogas em parada de ônibus em Caxias do Sul

Escrito por em julho 6, 2022

Fato foi registrado na tarde de terça-feira (5), no bairro Pio X

Dois homens foram presos e um menor de idade apreendido por envolvimento com tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (5), em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 15h, em uma parada de ônibus localizada na rua Marechal Floriano, bairro Pio X.  

De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChoque), a guarnição recebeu denúncia de que dois indivíduos entregariam entorpecentes para um terceiro, que estava na parada, que fica perto de um supermercado. Os policiais se deslocaram até o local e conseguiram abordar e identificar o trio, sendo um adolescente de 17 anos, um homem de 18 anos e outro de 22. Com um dos suspeitos, a polícia encontrou 120 pedras de crack e R$ 380 em dinheiro.

Tento em vista que um dos abordados era menor de idade, a guarnição foi até a residência do jovem para informar a família de sua apreensão. Chegando ao local, a polícia foi recebida pelo irmão do menor, que autorizou a entrada da guarnição na residência. Como o adolescente tinha contado informalmente que guardava drogas em seu quarto para um apenado do sistema prisional, a polícia realizou buscas e foram encontrados outros materiais.

Ao todo, foram apreendidos dois tijolos de maconha (1.886 gramas), duas porções de cocaína (204 gramas), três porções de crack (961 gramas), 120 pedras de crack (12 gramas), uma balança de precisão, três celulares e o valor de R$ 380. Diante da situação de flagrante delito, todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) juntamente com os materiais para registro da ocorrência.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *