Faixa Atual

Título

Artista


Trio é preso por suspeita de roubo no interior de Caxias do Sul

Escrito por em outubro 9, 2019

Prisões ocorreram na noite desta terça-feira em Ana Rech

Uma jovem de 24 anos, um rapaz de 23 e um homem de 35 anos foram presos por suspeita de participação em um roubo numa propriedade rural na 4ª Légua em Galópolis, em Caxias do Sul. O trio foi detido pela Brigada Militar por volta das 18h30min, desta terça-feira, dia 8, em Ana Rech. De acordo com a Brigada Militar, o Setor de Inteligência recebeu informações que os envolvidos no crime estavam em um Gol.

O carro foi localizado estacionado na frente de uma casa em São Gotardo de Ana Rech. Quando se aproximaram da residência, a jovem, o rapaz e outros dois homens estavam parados próximos ao veículo. Um desses homens correu para um matagal e conseguiu fugir. Ele carregava uma bolsa, onde a polícia acredita que estavam armas e objetos roubados da casa em Galópolis. Os outros três foram detidos por suspeita de ter participado do crime. Durante revista na moradia, a polícia apreendeu dinheiro, cheques e munições de diversos calibres.

Outra prisão

No início da noite desta terça-feira, após denúncia anônima, foi realizada a prisão de um homem de 23 anos de idade portando um revólver em um bar no bairro Fátima em Caxias do Sul. A arma de fogo estava com numeração suprimida, municiada com cinco munições, havendo mais 10 intactas em um de seus bolsos. Houve resistência do homem, mas foi detido, após ser algemado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *