Faixa Atual

Título

Artista


Trio é preso por roubar 35 celulares de loja em Farroupilha

Escrito por em agosto 4, 2020

Ocorrência foi na tarde desta segunda-feira no bairro Volta Grande

Três homens de 21 (este foragido da justiça), 26 e 32 anos, foram presos pela Brigada Militar em Farroupilha após realizarem um roubo a um estabelecimento comercial, na tarde da segunda-feira (3), no bairro Volta Grande. Conforme ocorrência, quando a BM chegou na loja de celulares os PMs encontraram três pessoas trancadas no interior do estabelecimento tendo como vítimas cinco pessoas, dessas, dois adolescentes.

Em contato com um dos sócios do local, de 44 anos, e com uma vítima de 26 anos, relataram que o trio entrou na loja com duas mochilas e anunciaram o roubo, sendo que um deles estava de posse de uma faca. As vítimas foram levadas para o banheiro. Dois dos autores foram recolhendo diversos objetos no interior da loja e colocando nas mochilas, e um terceiro indivíduo se encontrava com as vítimas em cárcere privado nos fundos.

Na chegada da BM ao local, encontrou em posse dos autores R$ 1.180,00 em dinheiro, 35 celulares, 22 capas e 250 películas de celular, um tablet, um netbook, uma caixa de som, um fone de ouvido, um mouse, uma carteira com documentos pessoais de uma das vítimas, além de uma faca de cozinha. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores, sendo necessário o emprego de algemas. O material foi recuperado.

Fotos e fonte: CRPO Serra

Trinta e cinco celulares foram levados pelos criminosos, mas material foi recuperado


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *