Faixa Atual

Título

Artista


Trio é preso por porte ilegal de arma e desacato à PMs em São Marcos

Escrito por em julho 6, 2020

Ocorrência foi no começo da madrugada deste domingo em uma boate na Linha Humaitá

Durante uma abordagem em uma boate, na Linha Humaitá, interior de São Marcos, a Força Tática da Brigada Militar prendeu dois homens e uma mulher por porte ilegal de arma e desacato a policia militares. A ocorrência foi registrada no começo da madrugada deste domingo, dia 5.

Conforme a BM, foi detido um homem de 57 anos, sem antecedentes, com um revólver calibre 22 com quatro cartuchos intactos. Ainda pelo mesmo motivo, foi preso um indivíduo de 45 anos, também sem antecedentes e portando um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos, e uma mulher de 34 anos, com antecedentes por tráfico, ameaça, diversos furtos, que ao ser abordada quebrou seu celular e passou a desacatar os policiais militares, tentando identificar-se com o nome de sua irmã.

Diante dos fatos, dada voz de prisão a todos e conduzidos à DPPA de Caxias do Sul para registro. Segundo o delegado plantonista Ives Trindade, os policiais foram à boate após receberem a denúncia de que no local haveria tráfico de drogas. Nenhum entorpecente foi localizado. O homem de 45 anos pagou fiança de R$ 800 e foi liberado. O de 57 anos não pagou a fiança do mesmo valor e foi recolhido ao sistema prisional. A mulher foi liberada após registro policial. Nomes não podem ser divulgados.

Armas e munições foram apreendidas com dois homens e uma mulher na boate


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *