Faixa Atual

Título

Artista


Trio é preso na ERS-122 em Flores da Cunha com carro furtado em Caxias

Escrito por em setembro 9, 2019

No automóvel estavam quatro criminosos, três foram presos pela Brigada Militar, um quarto homem fugiu para o mato e é procurado pela polícia

Três homens que estavam em um automóvel roubado em Caxias do Sul (mas que tinha placas de São Paulo-SP) foram presos pela Brigada Militar na ERS-122, km 109, nas proximidades da Ponte Valdomiro Bocchese, (conhecida como Ponte do Rio das Antas), entre Flores da Cunha e Antônio Prado, na manhã desta segunda-feira, dia 9.

Os criminosos estavam em um Citroen C3, que foi acompanhado por uma equipe da BM de Antônio Prado após os policiais suspeitarem dos bandidos. Durante perseguição pela rodovia, houve confronto com uma guarnição da Brigada Militar e os criminosos acabaram colidindo contra uma árvore, uma placa e também na viatura da polícia. No C3 estavam quatro homens, três foram presos e um fugiu em direção ao matagal que fica nas redondezas.

A Brigada Militar divulgou no começo da tarde, os nomes dos presos na operação desta segunda-feira: Adair Lopes Alvez, 42 anos, natural de São Luiz Gonzaga e Jhonatan Cesar Manto, 24 anos, de São Miguel do Oeste-SC, que residiam atualmente em Antônio Prado/Ipê. O terceiro preso foi Douglas Rochembach de Moraes, 23 anos, nascido em Nova Hamburgo, mas residia atualmente em Farroupilha.

O quarto homem que estava no veículo mas conseguiu fugir para o mato após o acidente, foi identificado pela polícia como “Alemão”. Ele veste calça azul, camiseta rosa/vermelha, é magro, loiro e porta arma de fogo. A polícia pede à comunidade e aos motoristas que se encontrarem alguém com essas características na região, façam contato e informem a Brigada Militar pelo fone 190.

O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Flores da Cunha por volta das 13h desta segunda-feira. Na ocorrência foram apreendidas duas armas, rádios comunicadores, celulares, dinheiro e outros objetos que estavam com o grupo.

As BM e o Batalhão de Choque do 36º Batalhão de Policia Militar estão realizando um cerco para fazer varredura no local. Também está em deslocamento para auxiliar na operação o Canil do 12º BPM.

Abaixo ouça a entrevista com o tenente Elton Silveira, chefe do setor de inteligência do 36º BPM:

Foto: Brigada Militar/ Divulgação
Foto: Brigada Militar/ Divulgação
Foto: Brigada Militar/ Divulgação
Foto: Ronei Marcilio/ Grupo Solaris
Foto: Ronei Marcilio/ Grupo Solaris
Foto: Ronei Marcilio/ Grupo Solaris

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *