Faixa Atual

Título

Artista


Trio é preso com armas e drogas em Farroupilha

Escrito por em novembro 5, 2020

Ocorrência foi na noite desta quarta-feira no bairro Industrial

A Brigada Militar prendeu na noite desta quarta-feira (4) três pessoas no bairro Industrial, em Farroupilha, por tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Durante um patrulhamento a um local conhecido por ser ponto de vendas e consumos de entorpecentes, os policiais realizaram uma abordagem a um usuário que realizava a compra de drogas no local. Um homem de 24 anos possuía contra ele um mandado de prisão pelo crime de roubo na cidade de Uruguaiana, além de outros antecedentes criminais.

Durante a abordagem um disparo de arma partiu de dentro da casa em direção aos PMs, que invadiram a residência – ninguém ficou ferido. Neste momento, o indivíduo de 24 anos tentava se esconder atrás de uma mulher – também com antecedentes por roubo, furto e tráfico, enquanto largava um revólver calibre .38 no chão. Um outro homem de 31 anos, também com passagem pela polícia, foi encontrado no banheiro da residência enquanto tentava se desfazer de um pacote com drogas jogando-as dentro do vaso sanitário. Dentro da moradia, além do revólver, foram apreendidas duas munições intactas e uma deflagrada, 93 gramas de crack, um celular e R$ 545,05.

Nomes dos presos não podem ser divulgados devido a Lei de Abuso de Autoridade.

Tele-entrega

Ainda em Farroupilha a BM prendeu um rapaz de 20 anos, acusado de tráfico de drogas, no final da tarde desta quarta-feira, no bairro Cinquentenário. Conforme a polícia, a corporação recebeu uma denúncia anônima de que o homem estaria fazendo tele-entrega da droga para abastecer pontos de venda da cidade. Com as características do veículo, a BM iniciou buscas e conseguiu localizar o carro. Durante a abordagem, foi encontrado, no porta luvas do Gol que ele conduzia, cinco porções de cocaína e cerca de R$ 1,6 mil.

Foto: BM/Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *