Faixa Atual

Título

Artista


Trio é preso com 2kg de drogas em Caxias do Sul

Escrito por em agosto 22, 2020

BM deteve três homens na noite desta sexta-feira no bairro São José

Três homens foram presos pela Brigada Militar (BM) por tráfico de drogas no bairro São José, em Caxias do Sul, por volta das 18h40min desta sexta-feira (21), na Avenida Rubem Bento Alves, a Perimetral Norte. Com eles foi apreendida em torno de 2kg de maconha.

Segundo ocorrência, os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando se depararam com um veículo Renault Clio de cor branca que fez menção de convergir na rua, mas ao avistar a viatura policial seguiu pela Moreira César. A atitude levantou suspeitas e a BM então acompanhou o carro. Já na Perimetral Norte, o Clio parou, momento em que os PMs realizaram a abordagem ao motorista de 25 anos e aos passageiros, de 25 e 18 anos de idade.

O condutor do automóvel, ao desembarcar do veículo, segurava um tijolo de maconha pesando aproximadamente 1 kg. Em revista pessoal foi apreendida ainda uma porção de maconha e embalagens com cocaína. Nada foi localizado com os passageiros.

Em revista ao interior do veículo, no assoalho atrás do banco do motorista, foi localizado outro tijolo de maconha pesando cerca de mais 1 kg, dividido em dois pedaços embalados juntos.

O trio foi encaminhado para ao Plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante e, ao final, recolhido ao sistema penitenciário. Os nomes dos presos não podem ser divulgados devido a Lei de Abuso de Autoridade.

Outra ocorrência

Outra prisão por tráfico de drogas ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (21) no bairro Primeiro de Maio, em Caxias do Sul. Uma ação da Brigada Militar (BM) apreendeu dois televisores, uma guitarra e diversos produtos sem procedência, na rua Ferdinando Bedim. A suspeita é que os objetos sejam resultado de furtos e roubos, o que será investigado pela Polícia Civil. Um adulto foi preso em flagrante e um adolescente apreendido na ocorrência.

Com o menor de idade foram encontradas duas pedras de crack. Já com outro homem, que tentou fugir, mas foi capturado, tinha 11 pedras de crack e R$ 50.

Na residência, os policiais militares encontraram os produtos sem procedência, incluindo itens de higiene e alimentação, quatro celulares, uma guitarra vermelha e dois televisores de 50″. Com ajuda de cães farejadores, foram encontradas mais quatro buchas de cocaína e um pote de vidro com R$ 2,9 mil.

Fonte e foto: BM

Material apreendido no bairro 1º de Maio tinha guitarra, drogas, dinheiro entre outros objetos

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *