Faixa Atual

Título

Artista


Trio é preso após invadir casa e agredir moradores em Caxias do Sul

Escrito por em agosto 29, 2019

Ocorrência foi na noite desta quarta-feira no bairro Mariani

Três homens foram presos pela Brigada Militar na noite desta quarta-feira, dia 28, em Caxias do Sul, no bairro Mariani, após invadirem uma casa e agredirem moradores. O dono da casa, um idoso de 63 anos, contou à polícia que os homens chegaram à moradia e invadiram a residência se identificando como policiais militares. Eles pegaram objetos alegando que seriam a garantia para pagamento de uma dívida.

Vizinhos do homem entraram em contato com a polícia e relataram ter ouvido disparos de arma de fogo vindos da residência. De acordo com a BM, o trio teria entrado em uma casa e, depois de agredir os moradores, eles fugiram em um veículo Peugeot Branco. Durante buscas na região, os policiais encontraram o trio que tentou fugir. Durante a tentativa de fuga, um dos homens teria jogado um objeto de dentro do carro em direção ao mato. 

Ao serem abordados pela polícia, o motorista de 36 anos disse que eles foram até a moradia cobrar uma dívida referente à venda de um carro para a vítima. Ele relatou ainda que pegaram um violão, um celular e uma mochila com peças de roupa como pagamento. Os outros dois homens presos tem 26 e 23 anos. 

Já a vítima disse à polícia que, na segunda-feira, dia 26, recebeu de uma pessoa duas armas para vender e teria vendido para uma terceira pessoa, mas ainda não teria recebido o dinheiro, e que os homens entraram em sua casa aparentando estar armados e exigindo o dinheiro da venda das armas. Como ele não tinha a quantia, os homens levaram os objetos como pagamento.A vítima reconheceu os presos e disse que o motorista foi quem lhe entregou a arma para ser vendida.

Foto: BM/Divulgação

Trio chegou na residência de um idoso passando-se por policiais militares

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *