Faixa Atual

Título

Artista


Trio é preso ao furtar empresa desativada em Flores da Cunha

Escrito por em maio 15, 2021

Ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (14), no bairro Lagoa Bella

A Brigada Militar de Flores da Cunha prendeu três homens na noite desta sexta-feira (14), por furto qualificado em uma empresa desativada, localizada às margens da Estrada das Industrias (Desvio do Pedágio), no bairro Lagoa Blela.

De acordo com boletim de ocorrência, a guarnição se deslocou até o empreendimento, onde os autores, homens de 21, 23 e 40 anos estariam terminando de carregar um caminhão Ford F-350 com ferro e outros materiais furtados da empresa.

Segundo a BM, o homem de 40 anos possuí mais de 10 passagens pela polícia, sendo quatro por estelionato, duas por ameaça, além de lesão corporal e apropriação indébita, entre outras. O homem de 23 anos tem ocorrências por furto qualificado e apreensão de objeto. Já o jovem de 21 anos, não tinha antecedentes criminais.

O trio foi abordado e identificado e posteriormente conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Caxias do Sul, onde foi lavrado o flagrante por furto qualificado. O caminhão e o material furtado foram apreendidos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *