Faixa Atual

Título

Artista


Trio é detido por tentativa de estelionato em Farroupilha

Escrito por em janeiro 8, 2020

Ocorrência foi no começo da madrugada desta quarta-feira no bairro Pio X

Três homens de 27, 26 e 23 anos foram presos pela Brigada Militar no começo da madrugada desta quarta-feira, dia 8, no bairro Pio X, em Farroupilha, por tentativa de estelionato. O trio, que estava em prisão domiciliar, estava descarregando objetos de um caminhão em via pública e no escuro quando foram flagrados. De acordo com a BM. os três estavam retirando equipamentos de um mercado do veículo.

Outras quatro pessoas estavam no local, sendo que dois eram os vendedores da mercadoria, um freteiro, e um ajudante. Os quatro eram de Porto Alegre. A vítima, um homem de 46 anos, relatou que ele e o irmão são donos de um mercado e venderam por meio de uma rede social todos os equipamentos para um homem de Farroupilha, pelo valor de R$ 25 mil que seriam pagos mediante transferência.

No entanto o valor ainda não havia sido creditado. O freteiro e ajudante informaram à policia que apenas fizeram o frete pelo valor de R$ 900 para Farroupilha. Eles afirmaram que não sabiam nada sobre a negociação. A vítima disse ainda que o valor do frete seria entregue pelo suposto comprador em Farroupilha. Durante revista pessoal, a polícia encontrou no bolso de um dos homens a quantia e o questionou sobre a compra. Indagado sobre o fato eles disseram que moram no bairro Monte Pascoal, em Farroupilha, e foram contratados por um terceiro que pegou eles em um Corsa branco para ir apenas carregar os produtos

Como próximo ao local onde descarregavam os produtos estava estacionada uma Kombi aberta, os policiais foram até o veículo e encontram documentos em nome do irmão de um dos detidos. Ele admitiu que estava mentindo e apresentou a chave da Kombi.  Os três foram encaminhados ao sistema prisional.

Foto: BM/Divulgação

Diversos produtos estavam sendo descarregados de um mercado de um caminhão


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *