Faixa Atual

Título

Artista


Trio assalta estabelecimento comercial em Flores da Cunha

Escrito por em dezembro 21, 2019

Ocorrência foi na tarde deste sábado, no bairro Nova Roma

Três homens assaltaram um estabelecimento comercial localizado na Rua das Rosas, bairro Nova Roma, por volta das 14h15min deste sábado, dia 21, em Flores da Cunha. Dois estavam armados de revólver e ameaçaram as vítimas. Foi roubado aproximadamente R$ 240,00 em dinheiro e R$ 200,00 em maços de cigarro.

Segundo a Brigada Militar, os criminosos tripulavam um veículo, identificado pelas câmeras de segurança como sendo um Cobalt placas MJO 4725, e fugiram rumo ignorado.

FUGA DO LOCAL DO ACIDENTE

A Brigada Militar registrou também ocorrência de fuga de local de acidente na tarde desta sexta-feira, dia 20, na Rua Frei Eugênio, no centro de Flores da Cunha. De acordo com relato das partes envolvidas, um rapaz de 22 anos que conduzia um veiculo Gol e outro motorista de 53 anos que dirigia uma Hyundai HB20, envolveram-se num acidente de trânsito com danos materiais enquanto deslocavam-se pela ERS 122, km 90. Após o acidente ambos pararam, houve desentendimento e ameaças no local. Um dos condutores simulou estar armado e fugiu.

Na área central da cidade, os dois encontraram-se novamente, onde o de 22 anos relatou que foi retirado de dentro de seu carro pelo outro motorista e agredido e, o seu Gol que estava parado no semáforo, chocou-se num caminhão conduzido por um homem de 36 anos que testemunhou o fato. Ninguém foi preso.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *