Faixa Atual

Título

Artista


Trilha de jeep e gaiolas movimentou o final de semana em Nova Pádua

Escrito por em maio 18, 2021

Participaram pilotos de Nova Pádua, Flores da Cunha, Caxias do Sul, Farroupilha, Bento Gonçalves, Veranópolis, Antônio Prado, Ipê e Vacaria

O ronco dos motores chamou a atenção dos paduenses no final de semana. No sábado (15), 94 carros, entre jeep gaiolas e caminhonetes, participaram da 1ª Trilha Indomáveis Off Road. O trajeto da pista tem cerca de 20 km, e contou com a participação de pilotos de Nova Pádua, Flores da Cunha, Caxias do Sul, Farroupilha, Bento Gonçalves, Veranópolis, Antônio Prado, Ipê, Vacaria entre outros.

De acordo com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e um dos integrantes do Grupo Indomáveis Off Road, Samoel Smiderle, a trilha saiu do centro da cidade e passou pelo Travessão Bonito, onde pilotos foram recepcionados com café da manhã e, a partir das 8h30min, ocorreu a largada da trilha na mesma comunidade, no sentido Travessão Barra. Ao meio dia os participantes foram recepcionados no Travessão Leonel, com almoço “pegue e leve”. Durante a tarde a trilha seguiu pelo interior do Travessão Leonel.

Segundo Smiderle, foram cerca de 15 desafios, onde a organização disponibilizou tratores para os pilotos que não conseguiam superar os atoleiros, além do apoio de trilha. “No domingo (16) e na segunda-feira (17), o grupo recebeu diversos elogios e ressaltando a qualidade da trilha e dos obstáculos. Foi um evento grandioso que mais uma vez colocou o nome de Nova Pádua no cenário do Off Road reunindo amantes deste esporte. Vale ressaltar que a Equipe Indomáveis Off Road prezou pela qualidade, mas principalmente pela saúde dos pilotos, obedecendo todas as normas da Covid-19.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *