Faixa Atual

Título

Artista


Treze candidatas concorrem à rainha da Festa da Uva

Escrito por em março 9, 2020

Escolha das soberanas vai ocorrer em agosto. Inscrições encerraram na sexta-feira

Treze candidatas disputarão os títulos de Rainha e Princesas da Festa da Uva 2021. Seis delas oficializaram sua participação na sexta-feira, dia 6, quando se encerrou o prazo para as inscrições. A agenda de compromissos já começou neste sábado, nos Pavilhões, onde a Comissão Social da Festa recepcionou as participantes para a primeira foto oficial do grupo. Escolha vai ocorrer no dia 15 de agosto deste ano. A Festa Nacional da Uva será de 12 a 28 de fevereiro do ano que vem.

As 13 candidatas aos títulos de soberanas da Festa da Uva 2021 cumpriram uma agenda de compromissos sociais neste final de semana.A programação seguiu com uma palestra, da qual participaram também os pais das candidatas e representantes das empresas e instituições que elas representam. O encontro serviu para reforçar o caráter comunitário da Festa e para consolidar o engajamento junto ao evento.

Após, as candidatas receberam dicas e orientações sobre comportamento nas redes sociais e com os veículos de imprensa. Os últimos compromissos foram um coquetel de integração e o embarque para o passeio no Andiamo, ônibus de turismo estilizado que conduziu as participantes à 1ª Noite Italiana da Família Pezzi, na Estrada Municipal do Imigrante, na localidade de Nova Palmira.

No domingo, as candidatas participaram de uma palestra que teve como tema principal o Dia Internacional da Mulher. O evento foi conduzido pela presidente da Festa, Sandra Randon, que avaliou o final de semana: “Foram atividades de grande importância. Percebemos a união de todos para que a Festa da Uva de 2021, quando estará completando 90 anos, seja muito especial, construída por muitas mãos”.

Fotos: Leandro Araújo/Divulgação

As candidatas

Bianca Fabro Ott – Círculo Saúde

Bruna Mallmann – Martinelli Advocacia

Débora Scopel Moreira – SIMECS

Josiele Mewius – Esporte Clube Juventude

Larissa Binsfeld Lautert – Ecotec Energy

Luana Bonamigo – S.E.R. Caxias e M Blanc Gil Chiossi

Manuela Visoná Brogliato – Valdemiz Vinhos Finos e Alem Bier Cervejas Artesanais

Pricila Zanol – Distrito de Ana Rech e Sociedade Amigos de Ana Rech (Samar)

Sabrina Valar Feronatto – Irapuru e Star Pex

Sara Garbin Pereira – Viação Santa Tereza (VISATE) e da União das Associações de Bairro de Caxias do Sul (UAB)

Thaís Marcon – Rede de Postos Gambino

Vanessa Mazzochi – CDL, Sindigêneros e Sindilojas

Vitória Bordin – Supermercados Vantajão e Casa de Caça e Pesca Samburá


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *