Faixa Atual

Título

Artista


Três traficantes presos pela Brigada Militar de Antônio Prado

Escrito por em novembro 15, 2019

Na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 16h30min, a Brigada Militar de Antônio Prado recebeu informação de que na Rua Dr. Osvaldo Hampe havia um carro com entorpecentes em seu interior.

O Ford/Ka  placas LCI-2414 de Caxias do Sul estava estacionado próximo a antiga pedreira, onde funcionava a empresa Jape, local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Com o apoio do efetivo de Nova Roma do Sul, a BM de Antônio Prado foi até o local e encontrou o veículo. Em seu interior os policiais encontraram duas porções de maconha pesando aproximadamente 47g , nas proximidades, no interior de um galpão, foram encontradas mais duas  porções pesando 34g.

Os policiais fizeram buscas nas proximidades e abordaram o veículo Ford/Pampa com três suspeitos que confirmaram serem os proprietários da droga que estava no veículo KA.

Após  identificados foram conduzidos ao hospital onde foi confeccionado laudo médico e posterior apresentados na delegacia de polícia civil onde foi feito o registro de prisão  por tráfico de entorpecente. O veículo foi recolhido para o guincho Mecamendi.

Foram presos:

– P. V. DA C, 56 anos, com 04 antecedentes por tráfico, 04 por posse de entorpecente, 02 por dano, 04 por injuria, 20 por ameaça, 09 por lesão corporal, 05 por furto, 02 por desacato e 01 por roubo a pedestre.

– A. DA C, 54 anos, com 02 antecedentes por tráfico, 18 por ameaça, 04 injuria, 03 por lesão corporal, em 01 ocasião esteve como foragido, 01 calunia e 01 porte ilegal de arma.

– G. F. DE J, 55 anos com 01 antecedente com lesão corporal e 01 por ameaça.

Os presos foram encaminhados ao Presídio do Apanhador.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *