Faixa Atual

Título

Artista


Três pessoas são detidas pela Brigada Militar no bairro Pérola, em Flores da Cunha

Escrito por em agosto 27, 2021

Dois homens e uma mulher foram abordados durante patrulhamento próximo de um ponto de tráfico

Três pessoas foram detidas pela Brigada Militar (BM) em Flores da Cunha, por receptação, apreensão de objeto e posse de entorpecentes na noite desta quinta-feira (26). Segundo boletim de ocorrência, a polícia abordou dois homens e uma mulher próximo de um conhecido ponto de tráfico de drogas na rua Das Palmeiras, no bairro Pérola, por volta das 21h15min.

Próximo ao ponto, a guarnição avistou um Chevrolet Corsa em atitude suspeita e abordou um jovem de 20 anos que estava na direção. Em busca no interior do veículo, a polícia encontrou duas placas de veículo do município de Lajeado, sendo que pelo sistema, consta como veículo emplacado em Caxias do Sul. O homem afirmou que recebeu ordens de um chefe do tráfico para entregar as placas no referido endereço.

Posteriormente, uma mulher de 33 anos, que deveria receber as placas, correu para o interior de uma residência ao avistar a polícia. Porém, ela foi abordada após jogar um objeto por uma janela. Os policiais constataram que se tratava de uma porção de substância análoga a maconha, pesando 47,79 gramas. Na casa foram localizados ainda diversos objetos e uma bolsa com documentos, que conforme consulta, são oriundos de furto em Caxias do Sul.

Durante a abordagem da mulher, chegou ao local um segundo homem, de 29 anos. Em revista pessoal foi localizado um cachimbo feito com uma cápsula de munição calibre .762.  Diante dos fatos, os dois homens e a mulher foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Os objetos foram apreendidos e o veículo Corsa recolhido ao depósito do Detran.  

Ainda de acordo com a BM, os três possuem diversos antecedentes criminais. O homem de 29 anos deve responder por apreensão de objeto, o homem de 20 anos por receptação e a mulher por receptação e posse de entorpecentes. A Polícia Civil estipulou fiança no valor de R$ 2 mil para a mulher, valor que foi pago. Posteriormente, o trio foi liberado.  


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *