Faixa Atual

Título

Artista


Três pessoas são baleadas em cerca de uma hora em Caxias do Sul

Escrito por em setembro 25, 2019

As tentativas de homicídios ocorreram na madrugada desta quarta-feira na zona norte da cidade

A madrugada desta quarta-feira, dia 25, registrou três tentativas de homicídios em Caxias do Sul. Todos os casos ocorreram na zona norte da cidade entre 1h40min e 2h40min. O primeiro crime foi no bairro Vila Ipê. Sirlei Prigol da Silva, 39 anos, levou um tiro na perna direita que teriam partido de um veículo vermelho.

Logo em seguida, no bairro Cânyon André Luís da Silva Soares, 37 anos, foi atingido com um tiro na coxa direita. Os tiros também teriam partido de ocupantes de um carro vermelho. Por último, Vilmar de Andrade Rodrigues, 43, estava chegando em casa do trabalho quando foi atingido por um tiro no tórax, no bairro Santa Fé. A vítima pediu por socorro e foi encaminhada para atendimento hospitalar em estado estável de saúde.

Esfaqueado

Um morador de rua foi algo esfaqueado na noite desta terça-feira, dia 24, no bairro Marechal Floriano, em Caxias do Sul, por outro morador de rua, após uma discussão entre os dois. Marco Aurélio Lemos Piuga dos Santos, 38 anos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Pompéia, onde segue em atendimento.

A Polícia Civil investiga os casos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *