Faixa Atual

Título

Artista


Três pessoas são atropeladas em briga no centro de Flores da Cunha

Escrito por em fevereiro 2, 2020

Veja imagens da confusão que foi registrada neste final de semana na Rua Borges de Medeiros

Após uma briga no centro de Flores da Cunha, três pessoas foram atropeladas pelo condutor de um veículo Gol prata que fugiu em alta velocidade. A ocorrência foi registrada pela Brigada Militar (BM) na rua Borges de Medeiros, em frente à Praça da Bandeira, por volta da meia-noite de sábado, dia 1º.

Segundo a BM, uma guarnição foi deslocada até o local após receber diversas denúncias de desordem. Quando chegaram, a confusão já havia sido controlada, porém os policiais encontraram as vítimas do atropelamento, um homem de 23 anos e uma mulher de 20. Imagens divulgadas nas redes sociais (veja o vídeo abaixo), flagram um pequeno trecho da briga, onde jovens se agridem com socos, chutes e empurrões.

De acordo com o relato de testemunhas, o casal atropelado não havia se envolvido na briga, porém ambos foram atingidos pelo Gol na contramão de direção, no momento que em que atravessavam a rua. A mulher teve fratura nas duas pernas e homem, lesões no braço esquerdo. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Fátima onde receberam atendimento.

Ainda na ocorrência, uma terceira pessoa foi atingida pelo veículo, porém negou atendimento médico e também não quis registrar o fato na Brigada Militar. O autor dos atropelamentos não foi localizado, porém já tem sua identidade conhecida e irá responder pelos crimes de lesão corporal culposa, fuga de local de acidente e omissão de socorro.

Imagens: Divulgação/ Redes Sociais

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *