Faixa Atual

Título

Artista


Três pessoas morrem em acidente na BR-116 em Vacaria

Escrito por em maio 11, 2020

Casal e uma menina de 9 anos estavam em um Uno que colidiu com um Voyage na noite deste domingo

Uma colisão frontal entre um Fiat Uno placas de Vacaria e um Voyage emplacado em Caxias do Sul terminou com três pessoas mortas na BR-116, no início da noite deste domingo, dia 10, na altura do km 44 da rodovia. O condutor e uma passageira do Uno morreram no local. A menina, que estava no mesmo automóvel, morreu no começo da madrugada desta segunda-feira no Hospital Nossa Senhora Oliveira, em Vacaria.

De acordo com a Polícia Civil, o condutor foi identificado como Gabriel da Costa Souza, 30 anos. A mulher que também morreu instantes após a ocorrência era Joelma Rodrigues Borges, 49. Janaína Carvalho tinha nove anos e morreu em atendimento hospitalar. No Voyage estavam um casal e duas crianças de três e oito anos que ficaram feridas. O motorista, de 43 anos, está hospitalizado em estado grave. Outros dois ocupantes do Uno também se feriram. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos demais. Nomes não foram divulgados. 

Conforme as averiguações iniciais da Polícia Rodoviária Federal, o Uno transitava no sentido Caxias do Sul – Vacaria, quando invadiu a faixa de sentido contrário e colidiu com o Voyage.

Foto: PRF/Divulgação

Outras cinco pessoas ficaram feridas neste acidente
Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *