Faixa Atual

Título

Artista


Três motoristas embriagados são presos em blitz realizada em Caxias do Sul

Escrito por em outubro 11, 2021

A operação abordou 124 veículos, dos quais 70 receberam autuações

A Fiscalização de Trânsito realizou uma blitz na noite de sábado (9) e madrugada de domingo (10) na rua Os Dezoito do Forte, centro de Caxias do Sul. Os trabalhos resultaram na prisão de três condutores sob efeito de álcool. Dos motoristas abordados, 56,45% foram autuados por irregularidades diversas.

A operação, realizada em conjunto com a Guarda Municipal e Brigada Militar teve duração de três horas e abordou 124 veículos. Destes, 70 receberam autuações. Nove veículos foram recolhidos ao depósito do Detran/RS.

Com relação à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 18 documentos foram recolhidos por irregularidades e seis condutores estavam sem CNH; outros cinco estavam trafegando com o documento cassado.

Ao todo, 22 condutores foram pegos sob efeito de álcool. Destes, três foram presos em flagrante por atingir índice superior a 0,33 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Durante a blitz, ao menos cinco condutores tentaram fugir ao avistarem os servidores. Os veículos foram identificados e os condutores, abordados. Uma motocicleta chegou a furar o pneu dianteiro durante a fuga, colidindo com outra motocicleta no cruzamento entre as ruas Os Dezoito do Forte e Dr. Montaury. O infrator, que estava alcoolizado e sem CNH, foi atendido pelo SAMU e preso em flagrante por crime de trânsito.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *