Faixa Atual

Título

Artista


Três jovens morrem em acidentes de trânsito na Serra Gaúcha neste final de semana

Escrito por em outubro 19, 2020

Ocorrências foram registradas em Caxias do Sul, Veranópolis e Garibaldi

Três jovens com idades entre 19 e 24 anos perderam a vida em acidentes de trânsito neste final de semana na Serra Gaúcha. O primeiro caso ocorreu em Caxias do Sul na madrugada de sábado (17) na altura do km 65 da ERS-122, no bairro de Forqueta. Gabriel Farias Pires, 19 anos, empurrava uma bicicleta por volta das 2h30min ao lado da namorada de mesma idade quando teria sido atropelado por um veículo ainda não identificado, cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Conforme o Grupo Rodoviário de Farroupilha, o veículo transitava no sentido Caxias-Farroupilha e teria fugido em alta velocidade. O rapaz teve o óbito constatado no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Trânsito, vai investigar o fato.

Gabriel Pires morreu atropelado no bairro de Forqueta na ERS-122 quando conduzia uma bicicleta ao lado da namorada na madrugada de sábado. Foto: PRE/Divulgação

Veranópolis

Em Veranópolis, Daian Rigo Menin, 23 anos, dirigia um Celta na altura do km 174 da BR-470 quando perdeu o controle do carro e colidiu contra uma árvore em torno das 5h30min de sábado. De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima ficou presa nas ferragens e morreu no local.

Daian Menin perdeu o controle do Celta e colidiu contra uma árvore na BR-470 Foto: PRF

Garibaldi

 Em Garibaldi, o motociclista Thiago Monteiro, 24 anos, morreu por volta das 11h30 de sábado após uma colisão entre a moto que conduzia e um caminhão, no bairro São Francisco. Conforme a Brigada Militar, o caminhão tentou acessar uma rua quando a moto atingiu a traseira do veículo. Ele morreu na hora.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *