Faixa Atual

Título

Artista


Três homicídios são registrados em Caxias do Sul em menos de uma hora

Escrito por em novembro 7, 2021

As ocorrências ocorreram no bairro Portal da Maestra e Monte Carmelo

Três homicídios foram registrados na manhã deste domingo (7), em Caxias do Sul. O primeiro caso ocorreu por volta das 10h30min e, segundo a Polícia Civil (PC), um homem de 20 anos foi executado a tiros no pátio de sua casa, no bairro Portal da Maestra, Zona Norte da cidade.

Ainda conforme a PC, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em frente à residência. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o homem morreu no local. Conforme a polícia, as causas do homicídio ainda são desconhecidas e até o momento nenhum suspeito foi preso.

Outros dois homicídios também foram registrados na manhã deste domingo, no bairro Monte Carmelo, Zona Sul de Caxias. O fato ocorreu por volta das 11h e vitimou filho e mãe, sendo a mulher de 41 anos e um jovem de 19.

Conforme informações da polícia, indivíduos chegaram em frente à residência das vítimas e atiraram nelas em via pública. Após, os criminosos incendiaram um veículo e tentaram atear fogo na casa, que foi parcialmente destruída pelas chamas.

Segundo a PC, o jovem era o alvo dos criminosos, mas que ao notar que o filho seria atingido a mãe ficou entre ele e os atiradores. Os autores do crime fugiram a pé do local, que fica em uma rua sem saída, segundo a guarnição.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *