Faixa Atual

Título

Artista


Três homens são presos com 30 quilos de maconha em Caxias do Sul

Escrito por em julho 9, 2021

Um dos indivíduos já havia sido preso há cerca de um mês com 400 quilos de droga

Três homens foram presos com 30 quilos de maconha em Caxias do Sul. A prisão ocorreu na quinta-feira (8),durante ação Brigada Militar (BM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de combate ao crime, na BR-116.

Os policiais deram ordem de parada ao motorista de um Vectra com placas de Realeza (PR). Ignorando a ordem policial, ele fugiu com o carro e passou a ser perseguido por uma equipe da PRF e viaturas da Brigada Militar.

Segundo a PRE, a perseguição se estendeu por cerca de 9 quilômetros, até que o condutor do Vectra perdeu o controle e colidiu com um pedestal de ferro localizado à margem da Avenida Rubem Bento Alves.

Os policiais abordaram o veículo e identificaram três homens, um paulista e dois paranaenses, de 28, 19 e 18 anos de idade. O paulista já havia sido preso pela PRF em Caxias do Sul, há pouco mais de 1 mês, numa ocorrência que também envolveu sua namorada, dois veículos em fuga e a apreensão de 400 quilos de droga.

Os três presos e a droga apreendida, que pesou 30 quilos, foram conduzidos pela PRF ao plantão de polícia judiciária federal em Caxias do Sul.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *