Faixa Atual

Título

Artista


Três homens são presos após furtarem estabelecimento próximo a ponte do Rio das Antas, em Flores da Cunha

Escrito por em maio 19, 2021

A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência em uma tenda na localidade

Três homens foram presos pela Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha por furto qualificado na ERS-122, no km 109, por volta das 15h50min desta quarta-feira (19). A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma tenda localizada próximo a ponte do Rio das Antas, onde três indivíduos tripulando um veículo Monza haviam levado dinheiro do estabelecimento e estariam fugindo sentido Flores da Cunha.

Segundo a BM, quando a mesma se deslocava para o local do furto, avistou o veículo suspeito seguindo no sentido contrário. A guarnição efetuou o retorno e deu início a perseguição. Ainda conforme os policiais, um dos indivíduos que estava no veículo, arremessou uma sacola pela janela em direção ao canteiro da rodovia. 

Após perseguição, o veículo foi abordado e os três indivíduos de 41, 47 e 42 anos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Caxias do Sul para lavratura do flagrante por furto qualificado. 

Conforme Boletim de Ocorrência (BO), a sacola arremessada por um dos indivíduos foi recolhida e nela continha o dinheiro furtado do estabelecimento. Ainda, na delegacia, a vítima se fez presente e reconheceu os autores. Os indivíduos possuem antecedentes por furto, homicídio, desacato, ameaça e maria da penha.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *