Faixa Atual

Título

Artista


Três estabelecimentos comerciais são assaltados em Flores da Cunha

Escrito por em novembro 25, 2020

A Policia investiga a relação entre os casos registrados nesta terça-feira (24)

Três estabelecimentos comerciais foram alvo de assaltantes nesta terça-feira (24), em Flores da Cunha. Em ambas as ocorrências, a Brigada Militar fez buscas para tentar localizar os criminosos, porém ninguém foi preso. A Polícia Civil florense já iniciou as investigações para tentar elucidar os casos e ver se existe alguma relação entre os crimes.   

O primeiro crime ocorreu por volta das 7h40min, no centro da cidade. De acordo com a comunicante, logo depois de abrir o estabelecimento, foi surpreendida por dois indivíduos jovens, que entraram e anunciaram o assalto, demostrando possivelmente estarem armados. A vítima, porém, não viu armas com eles. Do local foi levado o valor de R$ 212, além de uma certa quantia de mercadorias, que não foi possível especificar.

Já a segunda ocorrência foi registrada pouco depois das 17h30min, no bairro Aparecida. Segundo relato da vítima à BM, dois indivíduos entraram no mercado, sendo que um deles, portando uma faca, lhe segurou e levou para o fundo do estabelecimento. Depois disso, o comparsa retirou o caixa, no qual estava cerca de R$ 700, colocou ‘debaixo do braço’ e ambos saíram em rumo ignorado. Na ocorrência, ninguém ficou ferido.

E o terceiro caso, no começo da noite, às 20h30min, no centro de Flores. A vítima disse que três indivíduos entraram na empresa, sendo dois homens e uma mulher grávida. Lá, os criminosos se dirigiram ao caixa, anunciaram o roubo e pediram os celulares. A vítima contou ainda que um dos indivíduos pedia que a mulher pegasse fraldas. Do local, foi roubado um valor de dinheiro que estava no caixa, além de uma caixa com desodorantes e pacotes de fralda.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *